v. 15 n. 4 (2025): Volume 15, Número 4

					Visualizar v. 15 n. 4 (2025): Volume 15, Número 4

Abertura do Volume para submissão: 01/Abril/2025

Publicado: 2025-04-01

Articles

  • ANÁLISE CRÍTICA DA OBRA “AS REGRAS DO MÉTODO SOCIOLÓGICO”, DE ÉMILE DURKHEIM

    Aline Esprendor, Estevânia Cruz Teixeira, Rosenir Silva da Costa Sampaio
    257-264
    DOI: https://doi.org/10.56238/rcsv15n4-001
  • THE TRAJECTORY OF SPECIAL EDUCATION IN BRAZIL: FROM EXCLUSION TO INCLUSION

    Avaetê de Lunetta e Rodrigues Guerra, Francisco Pires de Castro Júnior, Orivaldo da Silva Lacerda Júnior, Emanuella Silveira Vasconcelos, Miqueias Ambrósio dos Santos, Vânia Gomes de Souza, Gabriel Antonio Ogaya Joerke, Jonael Macedo Nascimento, Alessandra Barboza Barros Almeida
    265-275
    DOI: https://doi.org/10.56238/rcsv15n4-002