Agile Marketing: uma estratégia mercadológica além do 4.0
Palabras clave:
Agile Marketing, Comunicação Social, Cultura Customer Centric, Marketing, Publicidade e Propaganda.Resumen
Este Artigo propõe-se a descrever as características singulares da estratégia denominada Agile Marketing[1] em ações de Comunicação Social, consideradas suas inúmeras subáreas de atuação, no intuito de salientar os eloquentes benefícios que podem advir a partir de sua implantação no ambiente de produção. Para ilustrar de forma realística a acuidade da estratégia Agile Marketing, bem como alguns de seus resultados tangíveis, foram selecionados dados reais de dois Estudos de Caso, que conformam o Corpus deste manuscrito e fundamentam sua proposição central. São eles: a) Caso Nubank e b) Caso Mozilla, aos quais agora se faz referência apenas nominalmente, para se empreender maior expansão às particularidades de cada um deles ao longo da escritura formal deste trabalho.
DOI:https://doi.org/10.56238/sevedi76016v22023-012
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Derechos de autor 2023 Eduardo Jorge Feitosa, Erika Rolim P. Dos Reis, Marina A. E. Negri

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