A formação híbrida e multimodal de pós-graduandos em educação
Palavras-chave:
STEAM Education, Projects, Hybrid and multimodal teaching, Post-graduation, TrainingResumo
Este estudo constitui-se como um recorte do projeto de pesquisa intitulado “Educação STEAM: Uma Construção Colaborativa com a Robótica Educacional Sustentável”, em desenvolvimento com o apoio do CNPq e apresenta a experiência da oferta de uma disciplina, desenvolvida, de modo híbrido e multimodal, com uma abordagem STEAM e com foco na Aprendizagem Baseada em Projetos. Foi ofertada no segundo semestre de 2023 aos mestrandos e doutorandos dos programas de Pós-Graduação em Educação vinculados a uma Universidade da rede privada de São Paulo. Nessa perspectiva, foram utilizados encontros síncronos, via Google Meet, atividades assíncronas via Moodle/WhatsApp e encontros presenciais.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Adriana Aparecida de Lima Terçariol, Romeu Afecto, Ingrid Santella Evaristo, Thaís de Almeida Rosa, Lucimara de Sousa Teixeira, Carla Xavier da Costa, Osmir Pontes de Andrade, Renata Cristina Revuelta Yara

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.