v. 12 n. 2 (2023): Volume 12, Número 2

Publicado: 2025-07-15

Articles

  • A INCLUSÃO DAS PPNES NAS INSTITUIÇÕES ESCOLARES

    Poliana Paulino da Silva, Juliana Nobre Nobrega, Carla Waleska Gomes de Araújo, Cleidejane Soares de Barros, Alecy Melo dos Santos
    DOI: https://doi.org/10.56238/rcsv12n2-001
  • AS PRÁTICAS LÚDICAS NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS AUTISTAS

    Lindinalva Ramos da Silva, Cleidejane Soares de Barros
    DOI: https://doi.org/10.56238/rcsv12n2-002
  • INTERAÇÃO ENTRE A INTERNET E O METAVERSO

    Anderson Ricardo Barros Silva, Cleidejane Soares de Barros
    DOI: https://doi.org/10.56238/rcsv12n2-003
  • O IMPACTO DO DIAGNÓSTICO DO AUTISMO NA DINÂMICA FAMILIAR: UMA REVISÃO INTEGRATIVA

    Luci Souza de Meneses, Lucília Maria da Silva Soares, Betijane Soares de Barros
    DOI: https://doi.org/10.56238/rcsv12n2-004
  • OS IMPACTOS DO BULLYING NOS PROFESSORES E A RELEVÂNCIA DO ECA NA PREVENÇÃO DA VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS

    Ivanete Maria da Silva Alves, Eduardo Cabral da Silva
    DOI: https://doi.org/10.56238/rcsv12n2-005