TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO ALIADA A ABORDAGEM INVESTIGATIVA PARA A EDUCAÇÃO EM SAÚDE
Palavras-chave:
Digital Information and Communication Technologies (DICT), Artificial Intelligence (AI), Personalized education, Pedagogical innovationResumo
A sociedade contemporânea tem experimentado um novo modo de se relacionar com o outro e com o ambiente. A velocidade de propagação das informações forneceu diferentes perspectivas para a educação. Tanto a maneira de aprender quanto a de ensinar foram impactadas pela era digital. Sendo assim, a reestruturação do fazer pedagógico tornou-se uma necessidade. O uso das tecnologias digitais como estratégias de ensino pode proporcionar o desenvolvimento de um estudante com habilidade de solucionar problemas e capacidade reflexiva e crítica (VIDAL; MIGUEL, 2020).
DOI:https://doi.org/10.56238/sevened2024.031-082
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Khristyanne Aparecida Moutim Ferreira, Iasmin Rabelo de Queiroz, Tânia Mara Segatelli, Juliana Carvalho Tavares, Pollyanna Souto Fonseca Viana, Luciana de Pinho Tavares Sousa, Fernanda Aparecida da Mata Abreu, Janice Henriques da Silva Amaral

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.